Udibank

Por que faltam tantas moedas nos comércios brasileiros?

A pandemia causada pelo novo Corona vírus mudou muita coisa no comércio varejista nacional, uma delas é a falta de moedas. Mais pessoas se isolando é igual a mais moedas sendo guardadas. Isso preocupa o Banco Central que não mede esforços para evitar que as pessoas guardem tantas moedinhas.

Para minimizar esses problemas causados pelas faltas de moedas o Udibank transforma o troco físico em digital, dessa forma os comerciantes não terão mais dores de cabeça com quebra de caixa, custos com logísticas e prejuízos com promoções que nem sempre funcionam.

Sem contar que o Udibank é um banco digital completo, com transferências, pagamentos, carteira virtual e muito mais. Uma solução verdadeiramente completa, pensada para o comerciante varejista.
Mas quem recebe o troco digital não fica para trás, no aplicativo Pessoa Física há uma infinidade produtos e serviços financeiros, lá você pode gastar o seu dinheiro da forma que achar melhor.

Papel Moeda
Um dos motivos que fizeram a as moedinhas sumir, também se deve ao fato de que o Banco Central coloco na rua mais de 52 bilhões em cédulas no ano de 2020, isso levou a marca recorde de dinheiro em circulação. E a insegurança com o futuro do país faz com que mais pessoas se atraiam para o entesouramento, guardando essas notas e moedas em casa.
Mas e você, tem algumas moedinhas em casa? Responde aí em baixo pra gente.

O que achou desse post?

Maravilhoso
1
Feliz
0
Amei
1
Não gostei
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Udibank